A solicitação de expedição de diploma só será encaminhada à Pró-reitoria após a Dissertação/Tese ter sido publicada no site da Biblioteca UFC.
Procedimento:
1. Enviar o arquivo de seu trabalho finalizado (dissertação/tese) em PDF (NÃO PRECISA TRAVAR) para o email “pgenfermagem@ufc.br” com o seguinte assunto: “Trabalho de Conclusão para publicação”.
Obs: Caso o discente opte pela publicação parcial, deve-se enviar para o E-mail do Programa 3 arquivos: 1 arquivo com o trabalho completo; outro arquivo apenas com os elementos pré-textuais e a Declaração de Autorização – Repositório Institucional UFC. Salientamos os arquivos referentes à Dissertação/Tese devem estar com a ficha catalográfica e devidamente formatados.
2. Após isso, a secretaria, juntamente com a Biblioteca, cadastrará o seu trabalho por meio do Repositório Institucional da UFC e você poderá pegar o nada consta na Biblioteca.
Obs.: Informamos que esse processo de publicação não é imediato.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA (MESTRADO E DOUTORADO)
1. Requerimento de Emissão do Diploma
2. Cópia do RG e CPF (Obs: não pode ser CNH)
3. Fotocópia do diploma de Graduação e Mestrado (Frente e Verso)
4. Declaração de nada consta da biblioteca
5. Cópia da Declaração de defesa da dissertação ou tese
6. Cópia da ata de defesa
8. Declaração de Autorização – Repositório Institucional UFC
9. Declaração de Autorização – CEPEN/ABEn/NA
Temos, nos arquivos da Secretaria, a Ata de sua Tese/Dissertação, portanto não será necessário mandar.
Todos os documentos devem ser enviados por, e-mail, escaneados e em PDF.
Informamos que, em caso de falta de algum item aqui informado, não poderemos dar prosseguimento à solicitação.